PUNTA CANA COM CRIANÇAS | TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

09:18


Se para você, paraíso significa areia, mar com mais de 50 tons de azul, sol intenso e lindo, coqueiros a beira mar, Punta Cana é o lugar! Conhecer a estrutura do Barceló Bávaro foi uma das nossas maiores aventuras e confirmamos que o paraíso fica a apenas 10 horas de vôo do Brasil.

Nosso destino, o resort Bávaro, que fica na praia de mesmo nome e eleita a mais bela, conta com uma grande infra estrutura, seja ela para crianças ou para adultos. O resort é all inclusive e com atividades o dia inteiro, literalmente. Você não fica parado. São atividades como, brinquedoteca, parques aquáticos, recreacionistas espalhados por toda parte (e sim, o resort é imenso), atividades no mar, nas piscinas, shows de teatro e muito mais. Além das atividades já incluídas nos pacotes do Barceló, você pode optar por passeios pagos, mas sinceramente não existe a menor necessidade. O resort atende muito bem a todos os gostos e uma semana inteira lá é como estar no céu! A praia é lindíssima, a cor azul turquesa típica do Caribe, com suas águas calmas e mornas.



O estabelecimento foi perfeito em todos os quesitos que mais buscamos quando avaliamos acomodação: praia calma e tranquila, atividades para as crianças com kids club, atividades para os adultos e diversidade gastronômica. Os restaurantes são de tirar o fôlego. Opções de gastronomia contempornea, moderna e deliciosa. Era impressionante a quantidade de opções também no café da manhã! Para crianças e adultos, delícias de todos os tipos, sabores e cores. Um verdadeiro festival.

O vôo:
São 10 horas de vôo do Rio de Janeiro até a primeira parada no Panamá , do Panamá para Punta Cana. Escolhendo bem, se faz a viagem em 12h. A imigração é super tranquila. O formulário é entregue no embarque e ao desembarcar, fizemos tudo bem rápido. Importante lembrar que é necessário estar com a vacinação de febre amarela em dia. Não é necessário visto para essa viagem, ao chegar no aeroporto de Punta Cana, é necessário pagar uma taxa de 10 doláres, chamada "taxa de turismo". Ao sair do aeroporto, pegamos o transfer até o resort. Ida e volta ficaram em 40 doláres, mas não há muita diferença de preço entre táxis e transfers, basta escolher o que lhe atrai mais.



Qual a melhor data para ir? 
Uma das maiores perguntas que nos fizeram é como escolher a data da viagem. De janeiro à abril tem pouca chuva, mas fomos em Dezembro e pegamos todos os dias de sol. De maio a julho é verão então tem mais chuvas e o clima está mais úmido. Nossa viagem foi no final de maio e pegamos um misto de temperaturas. Dias lindos de sol, mas muita chuva também! O que não nos desanimou e nem esfriou a viagem, pois o quarto da suíte premium, além de uma vista das mais lindas que já vimos, tem uma deliciosa hidro na varanda, excelente para relaxar.






VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics