TENDÊNCIAS DE FESTAS INFANTIS | 2018

10:30


A todo momento surgem novidades de festas infantis, com decorações variadas que alegram o ambiente. Este ano, segundo a decoradora Angélica Barbosa, parceira da Regina Festas, tradicional empresa de produtos para todos os tipos de celebrações, em termos de cores o que está predominando são os tons pastéis.“Os tons chamados candy colors vêm agradando as mamães para festas de crianças de várias idades, mas principalmente de 1 ano”, diz Angélica Segundo a consultora, são tons que trazem leveza à mesa e fazem os detalhes encantar por sua delicadeza. “E estará em alta ainda em 2019, por influência da moda que também dará ênfase aos tons estonados com evidência para a cor lavanda 

Seguindo esta tendência, para festas das meninas são sugeridas a Linha Unicórnio, que atende aos públicos infantil e teen, e que une as tendências de aquarela e candy colors, onde a diversão fica por conta dos traços do personagem mitológico, desenhado exclusivamente para a Regina Festas, ilustrado nos produtos. Com a Linha Unicórnio, a festa será uma aventura pelo universo deste ser que vive nas florestas do norte da Europa (segundo as narrativas da mitologia) e supostamente tem poderes mágicos em seu único chifre, posicionado em sua cabeça como espiral. Na Linha, o unicórnio estampa convites, adesivos decorativos, caixas surpresaschachepot pequeno, copos, chapéus e velas com pavio mágico, entre outros.   

Segundo Angélica, já para meninos, os heróis estão sempre na moda. E este ano, é a vez de Os Incríveis. O sucesso que tem feito o filme de animação “Os Incríveis 2”, com direção de Brad Bird, que estreou este ano no cinema, fez a garotada pedir o tema em sua festa e os personagens estão alegrando muitos aniversários.  

Entre os produtos da Linha estão: máscara, caixa surpresa sextavado para guardar lembranças e doces e presentear os convidados; cachepot sextavado para suporte para doces ou outras finalidades; e decoração de mesa – personagens decorativos de papel cartão. E mais: convite, vela, chapéu, adesivos decorativos redondo e quadrado, sacola plástica, copo, prato, porta forminha, toalha de mesa de papel e balão látex. Além do painel quatro partes e faixa de parabéns.  

Tendência: “2018 foi nomeado de ‘o ano dos balões’ no mundo festeiro”, diz Angélica. “Guirlandas orgânicas – também conhecidas como arco desconstruído de balões de tamanhos variados têm bombado nas festas infantis, adultas e até em casamentos.   Balões transparentes (Bubbles) com palavras escritas em lettering ou com confetes e glitter vieram com tudo e não vão deixar de estar em alta por um bom tempo”, completa a consultora.  

Segundo Angélica, para arrematar a decoração com muito brilho e leveza, os balões metalizados com a idade ou a inicial do homenageado tem sido os queridinhos das mães festeiras e decoradoras. Além de serem uma proposta unissex, podem ser usados em festas infantis ou adultas. 
A Regina Festas tem mais de 600 itens de formatos e dimensões de balões metalizados, que podem ser usados em chá de bebê, festas infantis e os mais variados tipos de celebrações. 

 Conforme Angélica, as festas intimistas, só para crianças, estão ganhando espaço, com número reduzido de convidados.  Mesas decoradas e baixinhas com itens diferenciados, descartáveis coloridos (como exemplo a Linha Colors, da Regina Festas), que encantam os pequenos e favorecem que eles comam e brinquem juntos. As decorações são mais afetivas, podem ser usados os brinquedos, bonecos e pelúcias da criança e plantas, dando personalidade à festa. 

**Fonte de pauta Regina Festas

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários