O CARDÁPIO DA COPA

13:34


No clima da Copa, a lanchonete com layout tipico dos anos 50 americano, o The Fifties lançou em Maio o cardápio da Copa. Com lançamentos incríveis, os pratos da Copa ficam disponíveis em todas as unidades até o dia 15 de Julho. Foram escalados sete seleções: Alemanha, Espanha, França, México, Portugal, Inglaterra e Brasil. Produtos legítimos de cada País com um toque especial do The Fifties.

E as surpresas do The Fifties não param por ai. No dia do jogo de cada uma das seleções escolhidas pela casa o produto correspondente terá 30% de desconto. Por exemplo, amanhã, tem o hambúrguer Pic Brasil com 30% de desconto.

Abaixo confira a escalação especial do The Fifties:

México: As famosas Fritas Fifties ganharam um toque Mexicano! Temperadas com especiarias, levam queijo ralado, tomate picado, cebola roxa, abacate, folhas de coentro e gomos de limão. Acompanha maionese picante. Uma ótima pedida!

Portugal: Nossos amigos portugueses vão se orgulhar: Salame de Chocolate morninho, servido com uma bola de sorvete de chocolate, calda quente e amêndoas laminadas. É incrível!


Inglaterra: Direto da terra da Rainha o sanduíche feito no pão ciabata, com queijo prato tostado, rosbife caseiro, maionese, mostarda, picles e rúcula. Um prato de carne bovina, típico da culinária da Inglaterra, é normalmente servido como prato principal, com vários acompanhamentos. Aqui no Brasil, é comum ver esta carne em sanduíches cheios de personalidade.

Alemanha: Salsichas 100% bovinas bem douradas unidas a uma deliciosa salada de repolho com maionese e torradas de ciabatta. Dica: peça com a mostarda escura picante que acompanha muito bem este prato. Até os alemães vão se surpreender!

Brasil: Para o Brasil preparamos um queridinho do The Fifties: Hambúrguer de picanha 150g, maionese picante, queijo coalho dourado, rúcula, geleia de pimenta e banana fresca no pão brioche. Pode acreditar? Então corre para provar! O queijo coalho é o mais consumido do País. Ele possui sabor único e uma textura muito diferenciada. Este hambúrguer foi inspirado na famosa Cartola Nordestina.

Espanha: Tinha que ser Sangria! Apesar de sua origem indefinida, a sangria é uma tradição do Sul da Península Ibérica e uma bebida muito consumida pelos espanhóis. Por aqui preparamos um drink típico com um toque só nosso! Então tome nota: vinho tinto seco, refrigerante de limão, suco de laranja e frutas frescas.


França: A tradicional salada Niçoise agora no The Fifites! Tão simples como saborosa, a salada Niçoise é um dos pratos mais emblemáticos da cozinha francesa. Nascida na cidade de Nice, é feita com ingredientes do mediterrâneo e da região da Provence. Mix
de folhas, lascas de atum, tomates cereja, cebola roxa, vagem, ovo cozido e azeitona preta. Com molho vinagrete.

No Rio você encontra o The Fifties no Leblon e no Rio Sul, além de Niterói.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics