10 fevereiro 2018

# casario vassouras # cinema

PROGRAMAÇÃO CINEMAXX CASARIO | 08 A 15 DE FEVEREIRO



Não curte o carnaval e a opção é curtir o cinema? Confira abaixo a programação do Casario Cinemaxx, está imperdível.

VIVA - A VIDA É UMA FESTA – Animação, Aventura, Fantasia – 3ª semana
2 indicações ao Oscar, incluindo “Melhor Filme de Animação”
Classificação: livre
Horário: 2D – Dublado – 16h50
Dias 10, 11, 12, 13 e 14 o cinema funcionará normalmente

SINOPSE: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. Saiba mais acessando: www.disney.com.br.




JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA – Fantasia, Ação – 2ª semana
Classificação: 10 anos
Horário: 3D – Dublado – 18h50
Dias 10, 11, 12, 13 e 14 o cinema funcionará normalmente

SINOPSE: Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Saiba mais acessando: www.sonypictures.com.br.




FALA SÉRIO, MÃE! – Comédia – 2ª semana
Classificação: 10 anos
Horário: 2D – Nacional – 21h
Dias 10, 11, 12, 13 e 14 o cinema funcionará normalmente

SINOPSE: Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. Saiba mais acessando: www.downtownfilmes.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário