CUIDADO E SEGURANÇA | BABÁ ELETRÔNICA FISHER PRICE

💙
31 outubro 2017

Eu confesso que não pensei nela como item essencial de enxoval quando preparei a lista do Caio, muito menos a do Guilherme. Mas se não fosse por ela, perderia momentos fofos. E situações de risco também. Eu achava que babá eletrônica era algo um tanto quanto dispensável, afinal eu durmo com as crianças. Mas depois que passei a ficar completamente sozinha com eles, percebi o quanto ela era útil.

Agora, muita das vezes que coloco o Guilherme para dormir, preciso tomar cuidado, pois ele parece uma minhoquinha que já roda a cama toda! Geralmente as sonecas da tarde são no colchão ou na cama do irmão, que é mais baixinha e não ocorre risco de quedas. Assim, enquanto ele dorme eu posso ficar no home office trabalhando e com a facilidade de poder assistir tudo pelo celular, posso me concentrar nas minhas atividades e ele dormir tranquilamente, sem nenhum barulho para atrapalhar.

Em um desses dias, enquanto eu trabalhava e ficava de olho nele pela babá, pude evitar uma queda. Meu coração gelou quando olhei a imagem e vi ele bem na beirada da cama, porque a nossa cadelinha “empurrou” o travesseiro na hora de descer da cama. E o meu pequeno estava lá, a dois palmos de cair. Se não fosse a babá eu não teria visto e o tombo seria certo. Meu coração logicamente gelou e meu pensamento foi só de gratidão porque um anjo soprou em meu ouvido e me disse: “da uma olhadinha nele”.



Agora, todas as vezes que me pedem dicas de como montar a lista, incluo a babá eletrônica. Virou um item indispensável para mim.
Aqui usamos a Babá Eletrônica da Fisher Price WiFi. Ela tem alerta de movimento por áudio e movimento, com possibilidade de uso por até quatro usuários (de forma super pratica, basta baixar o aplicativo do produto na Apple Store ou no Play Store e escanear o QRCode), tem imã magnético na base para prender nos melhores locais e mais difíceis também e zoom de até 8 vezes. Além disso, tem visão noturna automática, o que muito ajudou quando o Caio começou a dormir sozinho no quarto dele.

A facilidade da base ser de imã, me possibilita usar pela manhã e tarde nos ambientes que o Guilherme está e à noite no quarto deles. Fora a facilidade da conexão ser via Wi-Fi, que permite que meu marido, quando está fora me ajude se for necessário.

O produto segue todas as certificações da ANATEL e pode ser adquirido no site da Multikids, com preço médio de R$600,00.

Hoje, mais que um item de segurança, virou para mim um ato de carinho! ❤️


Be First to Post Comment !
Postar um comentário