DICAS | COMO DESCOBRIR A MELHOR FRALDA PARA SEU BEBÊ

💙
12 abril 2017

Depois de toda a agitação para realizar o chá de fraldas, o seu estoque de fraldas está cheio. Ufa! Valeu a pena todo o planejamento e dedicação para o evento, não é mesmo? Sem contar que essa é uma lembrança que vai ficar guardada para sempre com você, mamãe!
Você ganhou muitas fraldas, de diferentes marcas e tamanhos, e agora tem diversas opções para usar e testar no seu bebê. O seu estoque deve durar alguns meses, garantindo uma boa economia, mas depois disso é muito provável que você precise comprar mais fraldas. A pergunta que fica é: como escolher a melhor?
Na hora da escolha, a gente sabe que o bem-estar do seu bebê vem em primeiro lugar. Depois disso, você deve considerar a opção que também vai se adequar ao seu bolso. Então, você vai precisar de fraldas de qualidade e que tenham o preço mais em conta. Para te ajudar a saber o que deve ser considerado, confira as dicas abaixo:
Para o conforto e a segurança do bebê
Durante os primeiros dias de vida, o umbiguinho do bebê é uma área extremamente sensível e delicada, que merece um cuidado especial. Verifique se as fraldas de tamanho RN possuem um corte para o umbigo, pois isso facilita a higienização que vai ser feita diariamente nessa área.
Nos demais tamanhos de fraldas, existem outros aspectos importantes para o conforto do bebê. A cintura elástica, por exemplo, evita uma pressão indesejada sobre a barriguinha. O recurso Bodyfit, presente nas fraldas Babysec® Ultraprotect Galinha Pintadinha, tem duas orelhas frontais que garantem melhor ajuste ao corpinho do bebê.
Já os fechos reajustáveis permitem que você dê o melhor fechamento na fralda na hora da troca. Se percebeu que ficou apertado demais, é só tirar o fecho e colocar novamente em outra posição.
No revestimento da fralda, é bacana observar o tipo de material e a espessura que ele proporciona. As fraldas que são mais grossinhas, geralmente com camada externa de algodão, são mais confortáveis e macias, evitando que a pele do bebê fique irritada.
Para a máxima capacidade de absorção
Agora você já sabe o que considerar nas fraldas para que o uso seja mais confortável. Mas além disso, é importante que o seu bebê esteja sempre sequinho, principalmente para evitar assaduras e alergias que são comuns de acontecer.
A capacidade de absorção da fralda é fundamental nesse ponto. Dentro de cada fralda, existe um gel absorvente que é responsável por essa capacidade. E quanto mais xixi a fralda consegue absorver, menos você vai precisar trocá-la, e isso já é um alívio considerável para o bolso. As fraldas Babysec® vêm com gel extra, que absorve os líquidos rapidamente e deixa a pele do bebê sequinha por muito mais tempo.
Saiba que as fraldas também precisam conter o xixi e o cocô. Para isso, verifique se o produto possui barreiras impermeáveis nas bordas, pois elas previnem aqueles vazamentos que fazem a maior sujeira!
Ah, e para as fraldas de tamanho RN, o indicador de umidade pode te ajudar a poupar muito! O bebê recém-nascido faz muito mais xixi, e o indicador mostra para você a hora certa de trocar de fralda. Se o seu bebê precisar de fraldas desse tamanho, considere esse recurso na hora da escolha ;)
Outros fatores importantes
A consciência sobre sustentabilidade é também algo muito legal para considerar na escolha da sua marca de fraldas. Você sabia que as fraldas Babysec® são certificadas com o selo FSC? Isso significa que os nossos produtos são feitos pensando de forma ecologicamente correta, na qual o uso das florestas segue as práticas de manejo sustentável e respeita as leis vigentes.

Por aqui, nossa escolha é a babysec, mas lembres-se que cada bebê se adapta a um produto de um jeito. É muito importante observar o seu filho!


Fonte: Blog Babysec
Be First to Post Comment !
Postar um comentário