FRALDAS BABYSEC | RESENHA

💙
30 janeiro 2017


Com a chegada de outro bebê na casa e quase aos seis meses (nossa, ta passando rápido!), começou aqui a listagem do que vamos precisar comprar e o que valeu a pena utilizar com o Caio e o que não valeu.

A Babysec entrou na minha vida quando o Caio tinha uns seis meses e nunca mais saiu. Descobri a marca após testes e mais testes e a alergia do Caio só piorar. Foi então que dei uma chance para o pacote azul da Galinha Pintadinha. E pronto! Foi amor a primeira vista, ou melhor, a primeiro pacote.

A NOVA LINHA RECÉM NASCIDO

[Cheia de novidades, a Babysec inova na linha RN da marca}


A novidade garante muito mais proteção e conforto para o bebê, pois conta com indicador de umidade, além de deixar as fraldas ainda mais charmosas e divertidas, pois traz desenhos exclusivos da conhecida estrela da marca: a Galinha Pintadinha e sua turma.

As mudanças nas fraldas descartáveis infantis Babysec visam oferecer para os recém-nascidos um produto muito superior. A nova cobertura interna superabsorvente com poros que permitem uma rápida absorção tem uma cobertura externa com toque suave, que proporciona muito mais conforto para o bebê. Além disso, o produto passa a ter um indicador de umidade, que facilita perceber o momento certo para a troca. As fraldas também estão mais divertidas, com desenhos exclusivos da conhecida estrela da marca: a Galinha Pintadinha e sua turma – que se consagrou como o “primeiro personagem” na vida de muitas crianças. A embalagem também mudou e traz nova cor e imagens dos personagens e uma apresentação mais premium.

O QUE EU ACHO DAS FRALDAS BABYSEC



Não é novidade para nenhum leitor do blog o meu amor pelas fraldas. Vira e mexe elas passeiam nas minhas redes sociais em forma de indicação. Vou indicar alguns pontos positivos da marca:

- Toque extra macio: A fralda é macia como uma bolinha de algodão. Tem toque aveludado, mas ao mesmo tempo é firme e não tem aquela sensação de "bumbum caído" ou fralda no meio das pernas. Mesmo cheia, ela se mantem no lugar. Isso é uma das coisas que mais amo na fralda.

- São hipoalergênicas: Mas tem um perfuminho delicioso! As fraldas têm barreiras reforçadas, aloe vera e vitaminas, fechos ajustáveis e uma camada externa feita de algodão. Essa questão do fecho ajustável e do elástico na parte das costas é maravilhoso, pois os bebês (gordinhos ou magrinhos) não ficam incomodados com a fralda.

- A numeração atende super bem: Você encontra a babysec nos tamanhos  P (até 6kg), M (5-9,5kg), G (8,5-12kg), XG(11-14kg) e o XXG (acima de 13kg). Caio ainda usa a XG para dormir e não acordamos molhados por aqui. 

- A fralda não vaza (ou vaza muito raramente): Isso é um relato de uma mãe que tem um filho que FAZ MUITO XIXI DE MADRUGADA! rs. E ainda sim a babysec cumpre seu papel direitinho, mesmo quando a fralda parece explodir pela manhã!

Para quem não sabe, a Babysec é líder de vendas em países como Chile, por exemplo! Eu super indico a marca!

Além das fraldas, a babysec tem uma linha de lenços umedecidos, que são ótimos! Aqui sempre temos um pacote na bolsa.


Se vocês tiverem alguma dúvida sobre as fraldas, acessem:
http://babysec.com.br/, no site podem conhecer um pouco mais sobre as linhas das fraldas e seus produtos!


12 comentários on "FRALDAS BABYSEC | RESENHA"
  1. Nunca comprei dessas pro Isaque e depois da resenha fiquei curiosa pra testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena testar, Jaqueline! Garanto que você vai se apaixonar!

      Excluir
  2. Interessante saber a sua experiência e muito legal o recurso de indicador de umidade dessa fralda! Beijos, Fabi

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, uso bastante o lenço umedecido, gosto de ter em casa. Mas graças a Deus nenhum mais usa fralda, uma economia. Mas já usaram essa marca é sempre me adaptei ��

    ResponderExcluir
  4. Melzinha não usa mais fraldas, fiquei curiosa quem sabe quando
    tiver outro baby, quero experimentar rsrs adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Fralda que não vaza, que tem um preço bom e ainda tem a amada galinha, como nao gostar ne?
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  6. Na época que meus filhos eram bebês não tinham tantas opções de fraldas, que bom que as mamães de agora podem contar com várias marcas e essa me parece ótima, vou indicar para as amigas!

    ResponderExcluir
  7. Lou, por aqui testamos e nos apaixonamos tbm! Nos atendeu super e marido amou a economia no mercado com o mesmo resultado! <3 Os lencinhos também são maravilhosos e tem um cheirinho super leve e agradável. Só aqui em manaus que eu ainda não encontrei muito da marca. :(

    ResponderExcluir
  8. Aqui não usamos a de recem nascido pq saiu só agora, mas gostei bastante para criança maiorzinha.

    ResponderExcluir
  9. Louca para conhecer, pena que não encontro aqui pra comprar :/

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei esta, que bom saber que vale a pena!!! É ótimo ter várias opções.

    ResponderExcluir