Tutti Baby Lança Bolsa Inspirada na Opinião Materna

💙
30 novembro 2016

Ela deve ser prática. Com design semelhante às bolsas femininas. Espaçosa, confortável e resistente. Essas foram as avaliações de uma pesquisa realizada pela Tutti Baby, empresa especializada em itens de puericultura, sobre as características que uma bolsa maternidade deve ter. A companhia ouviu a opinião de mais de 40 blogueiras e influenciadoras digitais que produzem conteúdo com foco no universo materno.


A partir das avaliações recebidas a marca lança neste mês sua primeira bolsa maternidade. Além de quatro opções de estampas exclusivas inspiradas nas tendências de moda feminina, o modelo tem revestimento térmico, alça regulável e divisões internas e externas.



“A gente sabe que a vida dos pais está super corrida e eles buscam peças práticas para o enxoval. É isso que percebemos quando paramos para ouví-los e agora o produto chega para que o consumidor final possa apreciar o resultado”, comenta Amanda Teixeira, da área de desenvolvimento da Tutti Baby.



O modelo conta ainda com trocador e pode ser adquirido avulso ou junto com o carrinho de bebê Upper e o bebê conforto Nino. As novas estampas foram desenvolvidas exclusivamente para os três itens.

8 comentários on "Tutti Baby Lança Bolsa Inspirada na Opinião Materna"
  1. Ótima dica, achei bem bonita e parece prática, com ótimo tamanho.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Gente! Marca que se importa com a opinião do seu público. Muito amor. É certeza de sucesso. Pela imagem, eu já gostei!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma dessas ela é super prática, espaçosa... PERFEITA!!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa linda, parece bem prática!!
    Beijos,
    Cmila

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que nos ouviram! Essa bolsa deve facilitar e muito a vida das mães.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal quando as marcas ouvem as mamães e projetam com as necessidades que temos
    Lele

    ResponderExcluir
  7. Muito legal. Eu não entendia porque a mãe tinha que andar com aquelas bolsas com temas infantis. Apesar de ser para levar as coisas do bebê, quem usa é a mulher e nada como ter uma bolsa moderna que pode combinar com a roupa.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  8. Muito linda e uma opção diferente as opções que se tem!

    ResponderExcluir