Resenha GoRun 4 | Skechers

💙
20 agosto 2016



No dia dos Pais, eu recebi da Mamãe Manual em parceria com a Skechers Brasil este tênis, o GoRun 4.

O tênis é um calçado leve (muuito, muito leve), bem flexível, com um ótimo custo benefício e atende muito bem as expectativas. Ele é um tenis de corrida de transição, projetado com as mais altas tecnologias (bacana, não é?).

Ele veio com duas palmilhas ajustáveis e dois cadarços, sem falar do design incrível que o tênis tem. Andei lendo por aí que essa versão trouxe muitas melhorias, inclusive na flexibilidade e na questão de respiração dos pés, eu achei ele sensacional, muito confortável e sem vontade de tirar do pé!

Eu não sou um corredor profissional, mas minhas expectativas foram as melhores possíveis, O calçado atende bem quando estamos fazendo exercícios ou até mesmo caminhando na cidade.  Adorei as cores e a qualidade do material, se diferenciando dos demais calçados que já experimentei.

De cara achei irado as cores do GoRun 4. São super modernas e esse coloridão me chama bastante atenção. Dos meus modelos prediletos, o meu (azul com lima) e o laranja! A genialidade do produto ficou na possibilidade de troca de cadarços e palmilhas, achei um máximo. O tênis não é muito alto, dando no pé um visual muito bacana e despojado (ou seja, não fica aquela impressão de que necessariamente seja um tênis só para correr).
No quesito conforto ele ganhou disparado meu coração. Malha leve e sensação de pisar nas nuvens é a única descrição que eu consigo ter ao calçar os sapatos.
Em relação ao custo benefício, o tênis custa em média R$400,00 e achei um ótimo valor!





Sobre a Skechers:
A Skechers foi criada em 1992, na Califórnia, com as botas masculinas de cano longo. Dois anos mais tarde deu seus primeiros passos para se tornar uma marca internacional com distribuição na Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Japão (hoje é distribuída em mais de 140 países). Em 2007 estabeleceu no Brasil a 1ª subsidiária na América Latina. 23 anos depois da inauguração já são mais de 800 lojas Skechers no mundo todo e é a empresa de calçados que mais cresce no mundo, com um portfólio que atinge a família toda! 


E ai, gostaram?




5 comentários on "Resenha GoRun 4 | Skechers"
  1. Tênis lindos e confortáveis. Eu simplesmente amei as cores modernas. Chega de azul, cinza e preto né? Um pouco de cor sempre vai bem

    ResponderExcluir
  2. Lindo o tênis. Nunca usei essa marca, mas adorei os modelos e as cores. Já fiquei desejando esse penúltimo.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo!! Amei a dica, e não conhecia essa marca, muito bom saber que é realmente um produto de qualidade!

    Beijos
    Gleysa
    www.mamaeursa.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Minhas filhas usam bastante essa marca!
    Vou providenciar pra im também!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, parece ser muito boa mesmo!!! Adorei a dica!!!

    Beijos

    ResponderExcluir