Reformar ou Mudar? Vem Aí Nossa Web Série!

💙
26 agosto 2016


E aí você se casa, começa a construir sua vida, sua família. Planeja tudo: cômodos, cores, móveis ... a casa passa a ser sua prioridade, seu centro das atenções. Com vocês foram assim também?
Acontece que conosco, existe um ponto que dificulta muito nossa concretização do sonho do imóvel próprio! O Papai Manual trabalha em uma empresa privada que abastece todo o Sudeste, podendo ser transferido a qualquer momento, o que nos deixa com um pé atrás para comprar algo e solidificar raízes.

Com isso, já moramos em algumas cidades antes do Caio nascer, e hoje, residimos na nossa cidade natal, mas o Papai trabalha em outra cidade ... Alugamos uma linda casa em um condomínio da cidade, montamos o quarto do Caio e estávamos em dúvida se mudaríamos para uma casa maior, ou se reformaríamos a decoração da casa, se adequando as nossas novas necessidades! E gravamos uma websérie mostrando nossas aventuras para vocês! A partir de semana que vem, vocês poderão acompanhar aqui no blog nossas dicas, como está sendo a transformação dos cômodos (o primeiro a ser reformado será o quarto do super herói aqui de casa), os fornecedores que utilizamos e muito mais!

Nossa primeira pauta será sobre a transição de decoração do berço para a cama, qual escolhemos, por qual motivo e seus benefícios!
Quer ver? Então nos acompanhe todas as sextas, para ver nossa incrível transformação!
Neste capítulo teremos a participação de: Camas Carro, Almofadas Good, Aishiteru Feltros, Lepper,  Pronto e Prosa, K.R.A e Criart!

3 comentários on "Reformar ou Mudar? Vem Aí Nossa Web Série!"
  1. Que bacana. Adorei o ideia.

    Depois de muito pensar, e hesitar, decidimos mudar e pra isso estamos construindo.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa questão de poder ser transferido a qualquer momento realmente deve deixar um incerteza danada em relação as mudanças mais a longo prazo na casinha. Eu já tive casa alugada e não me dava muta vontade de arrumá-la, mas eu sentia falta de ter o meu canto do meu jeito.
    bejos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Acho que cada um tem seu desejo no coração, nós resolvemos reformar, jaja tudo ganhará forma. Vai ficar lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir