Uma tarde na clínica estética Skin Max

💙
29 julho 2016


Está semana fomos convidadas para passar uma tarde maravilhosa na clínica estética Skin Max Tecnologia a Laser, em SP, e estávamos super bem acompanhadas ao lado de outras mães blogueiras, entre elas Jaque Khury, ex-bbb, e Flávia Noronha, apresentadora do TV Fama da Rede TV.


Em um bate papo descontraído, mediado pela Flávia, discutimos sobre “a vida da mulher moderna”, onde temos que ser mãe, esposa, profissional e mulher, e muitas vezes não conseguimos dar conta de tantas funções.


“Quando nasce um filho, eu costumo falar que não nasce uma mãe, mas sim uma nova mulher, pois temos mudanças em nosso corpo, mente, em tudo basicamente, e temos que aprender a lidar com isso muito rápido em tão pouco tempo.”, diz Jaque Khury.



É fato que muitas mudanças chegam para a família inteira com a chegada de um bebê, mas quem as sente mais, sem dúvida, é a mulher, pois o corpo sofre grandes alterações fazendo a autoestima da mulher cair muito.


Pensando exatamente nisso, a Skin Max, trás tratamentos super modernos e eficazes que auxiliam o corpo da mulher voltando ao que era antes, ou deixando muito melhor que antes de engravidar. Saiba alguns dos tratamentos abaixo:


* Tratamento para manchas, cicatrizes e acnes
* Tratamento para celulite
* Flacidez e gordura localizada
* Rejuvenescimento Facial
* Laser CO2 Fracionado
* Peeling de Diamante
* Depilação a laser


Viu? Com tantas opções de tratamento, impossível não dar uma melhorada na autoestima combatendo aquilo que você não gosta de ver no espelho.

Fomos muito bem servidas durante o evento pela linda Lanny KeppK, da 1 Mão na Cozinha, com entrada, prato principal e sobremesa muuuuito saudáveis, vejam só:




E para encerrar a nossa tarde de bate papo, ganhamos alguns mimos dos patrocinadores!

Amei participar, conhecer um pouco mais de cada mãe blogueira presente, compartilhar experiências e trocar informações! Obrigada, Skin Max Tecnologia a laser por nos proporcionar momentos agradáveis como esse.



Esse post foi produzido baseado nas informações da nossa correspondente paulista, Laís Sass, do blog wwww.mamaeantenada.com
Siga a Laís Sass nas redes: 
Instagram: @blogmamaeantenada
Facebook: Mamãe Antenada
Be First to Post Comment !
Postar um comentário