Super Mãe (DES) ATIVAR!

💙
20 janeiro 2016


Ei, eu sei que você está cansada. Tire sua capa, sente-se um pouco.
Todos tem o costume de achar que mães são super heroínas onde o poder principal é NUNCA ficar cansada. Não é verdade. Antes de se tornar mãe, você era uma pessoa normal, como qualquer outra.

A maternidade tomou conta de se ser, e como uma picada de aranha mutante, de uma hora para outra você se viu obrigada a ganhar super poderes. Os mais comuns, o que todas as mães recebem são os de : ficar horas sem dormir, capacidade de audição e percepção aumentada em 1000 de vezes, paciência de elefante e o mais importante de todos, o amor incondicional.

Este último é o que nos da forças todos os dias para continuar.
Mas não se engane nossos poderes não nos tornam inatingíveis. Ainda somos humanas, ainda podemos errar, mesmo quando a intenção é a melhor de todas. E não se culpe por isso, nem por ficar cansada quando passar noites sem dormir, ou quando não aguentar mais e quiser sumir nem que seja por 10 minutos. É normal, como qualquer super herói há dias em que nós não estamos 100%.

Somos sim super heroínas, guerreiras maternas. Mas não há nada melhor em saber que quando não conseguimos a melhor forma é (DES)ATIVAR. E (RE)COMEÇAR!
Be First to Post Comment !
Postar um comentário