Reino Encantado, Um Ateliê Cheio de Amor!

💙
02 novembro 2015
(Acervo Pessoal Reino Encantado)



Nosso post de hoje, inaugura uma ação muito importante para os leitores do nosso blog. Há meses venho recebendo pedidos de indicações para fornecedores de festas infantis e essa é uma tarefa muito complicado, pois para você indicar algo, é preciso conhecer e confiar muito em cada fornecedor.
Passei meses pesquisando e conversando com muitos deles, para finalmente hoje poder indicar uma lista à vocês.
E começo contando a história do Ateliê Reino Encantado, o amor em forma de scrapbook.


"Meu nome é Fernanda de Oliveira Martins, tenho 28 anos. 
Quem me conhece, sabe que desde sempre sou apaixonada por computadores, e ainda na pré adolescência já sabia que minha profissão teria que ser algo ligado a computadores. Passava dias e noites na frente do computador, e logo de cara me apaixonei por edição de fotos. Durante algum tempo "fuçando" aprendi a dominar programas como 

Photoshop, Corel, entre outros. A facilidade de entender os softwares sem nunca ter feito curso, me fez acreditar que era "aquilo" que queria fazer. 


Adoro festejar e me divirto muito cuidando dos preparativos das festas dos familiares, então  em 2008, no primeiro aniversário do meu sobrinho resolvi ajudar fazendo os convites e lembrancinhas, e pela primeira vez colocando em prática tudo que tinha aprendido. E foi aí que tudo começou... mas somente em 2011, resolve que ia entrar de cabeça no mundo das festas.



Na época trabalhava em uma loja no shopping, mas nas horas vagas me divertia fazendo artes grátis para as pessoas imprimirem em casa. As mamães começaram a admirar cada vez mais, e a solicitar também o envio dos produtos prontos. Me pareceu uma
ótima e assustadora ideia. Era tudo que sempre planejei, trabalhar com algo que realmente gosto. Não tinha dinheiro para investir em impressoras, papeis e todo tipo de material usado para esse tipo de trabalho. Trabalhava em tempo integral com apenas uma folga por semana, e me sobrava pouquíssimo tempo. Teria que sair do emprego se quisesse mergulhar de cabeça nesse mundo. 


 E foi o que eu fiz... me arriscando e sem dinheiro sai do meu emprego, comprei tudo que precisava (parcelados em suaves prestações!rs) e comecei a me dedicar dia e noite. No começo foi super difícil, aprendi com meus próprios erros, mas desde o dia 18.12.11 (primeira encomenda enviada) nunca mais parei. Os pedidos foram aumentando cada vez mais, conquistei clientes a parcerias fiéis, e hoje posso dizer que me sinto realizada e feliz com minha profissão."









Quer conhecer ainda mais o trabalho da Fê, do Reino Encantado? Acessem os links abaixo:



Be First to Post Comment !
Postar um comentário