Mãe Empreendora, Uma História de Sucesso!

💙
17 novembro 2015



O blog vem contando lindas histórias de superação para se fazer o que realmente gosta. Hoje vamos contar a história da Ana, uma mulher de garra, que para ficar perto dos seus filhos, abriu mão da carreira e resolveu empreender em casa!

"Meu  nome é Ana Paula, sou casada a 15 anos e tenho dois filhos,a Giovanna de 8 anos e o Miguel de 4 anos. 
Sempre trabalhei fora mas quando chegam os filhos fica bem mais complicado. Em 2004 depois de uma crise de labirintite que me afastou por um mês do trabalho por incentivo da minha irmã comecei a fazer biscuit por hobby e assim ia fazendo trabalhava fora e fazia biscuit apenas para família.


Parei por uns anos os filhos nasceram e voltei a fazer biscuit dessa vez para ser um complemento da renda , deu super certo, parei de trabalhar fora para passar mais tempo com meus filhos. O biscuit foi minha fonte de renda até o ano passado que foi quando comecei a trabalhar com personalizados mais uma vez incentivada por minha irmã e me identifiquei demais com esse trabalho. Hoje é minha única fonte de renda e o melhor.... Posso acompanhar de perto o crescimento dos meus filhotes e isso não tem preço."

Quer conhecer mais sobre o lindo trabalho da Ana:
http://www.elo7.com.br/aninhabalinhas
https://www.facebook.com/aninhabalinhas/?fref=ts
@aninhabalinhas



Be First to Post Comment !
Postar um comentário