Da superação a profissão!

💙
04 novembro 2015


Hoje no blog, mais uma história de superação e amor ao que se faz!

"Meu nome é Beatriz, todos me chamam de Bia.
Casada ha 15 anos, mãe do Pedro Henrique 12 anos e Lucas 11 anos. 
Sou Mineira e amo oque faço.
Meu esposo é militar e em uma das sua mudanças fomos para a cidade de Patrocínio/MG. 
Com o passar do tempo sentia-me muito só, isso foi me enchendo de tristeza, ate que me vi internada com uma depressão profunda....
Com o passar do tempo foi encontrando no artesanato momentos de muita alegria... 
Primeiro comecei fazendo, decoupagem e pintura em MDF, depois Patchwork ...até que se aproximou o aniversário do meu filho caçula, e resolvi fazer a festinha com ajuda de duas amigas! Fizemos tudo, desde o painel ate as lembrancinhas....
Como a festa foi na escolinha dele, as mães e funcionários da escola gostaram e começaram a me encomendar lembrancinhas, e a propaganda boca a boca se espalhou. 
Quatro anos depois voltei para minha cidade Araguari/MG.
Como tudo que eu fazia eu divulgava nas redes sociais ( na época Orkut) os amigos de Araguari também foram conhecendo o meu trabalho.
Mesmo estando muito envolvida com as redes sociais, como maneira de divulgação e venda, procuro sempre fazer um atendimento humanizado, e deixar expresso nas minhas peças as expectativas de cada cliente,  pois acredito que o aniversário é a renovação da vida, por mais simples que seja a festa, é sempre um sonho! Trato como se fosse dos meus filhos..."
Be First to Post Comment !
Postar um comentário