Coluna: Mesa Posta por Nayana Alcantara

💙
12 outubro 2015
(Foto: Acervo Pessoal Nayana Alcantara)

Oi,

Meu nome é Nayana Alcântara, sou advogada, moro em Fortaleza/CE e daqui a uma semana estarei comemorando minhas Bodas de Papel, completarei 1 ano de casada! ;)

Primeiramente quero agradecer o convite que recebi para estar aqui com vocês falando um pouco sobre mesas postas no dia-a-dia! Espero que todos gostem e meu objetivo é compartilhar amor e bons momentos ao lado de quem amamos.

Desde os preparativos para o meu casamento no ano passado descobri esse mundo das mesas postas e passei a acompanhar no Instagram (IG) algumas meninas que também faziam. Como minha mãe é costureira e eu estava me organizando para montar a minha casa, comprei uns tecidos e pedi para ela fazer alguns jogos americanos, sousplats e guardanapos para mim. Após o casamento, comecei a fazer as mesas e, desde então, não parei mais, tenho feito diariamente para as nossas refeições, como podem ser vistas no meu IG @nay_mimos.

Acredito que carinho por aqueles que amamos pode ser demonstrado de várias maneiras e eu tento iniciar nosso dia com mais alegria tomando um café, por mais simples que seja, numa mesa bem arrumada e preparada com muito amor e carinho. Afinal de contas, nada mais prazeroso do que receber elogios do marido ou de quem vai dividir à mesa conosco, não é mesmo? ;)

Beijos,
Até nosso próximo encontro!









Be First to Post Comment !
Postar um comentário