Resenha Fraldas Babysec!

💙
29 setembro 2015
(Foto: Acervo Pessoal)

Quando o Caio nasceu, eu acabei optando por usar somente uma determinada fralda nele, assim evitaria uma possível alergia. Com o passar do tempo, e a falta de fraldas onde eu moro (sim, isso ocorre aqui às vezes. Você vai ao supermercado e o tamanho X não tem no estoque e pasmem, na minha cidade só existe um supermercado e as farmácias triplicam os preços), me fez acabar comprando outras marcas e ir testando a melhor opção para um plano B.
Quando comecei a pesquisar, sempre lia muitos comentários positivos sobre a Babysec, mas dificilmente encontrava o tamanho do Caio, talvez pela qualidade, mas muito provavelmente pelo valor. O pacote dele custa em média 12 reais aqui no interior do Rio, o que traz um custo benefício muito bom para o consumidor.
Comprei a fralda, usei no Caio logo para dormir, afinal o melhor teste é fralda noturna pois ele já dorme a noite inteira.


MINHA OPINIÃO:
Caio usa normalmente uma fralda noturna uma média de 11/12 horas, pois ele é um bicho preguiça e dorme muito! 
A fralda é macia, toque aveludado, boa costura nas laterais e com elásticos de ajustes nas costas e fecho respirável abre e fecha.
Anatômica, não fica com aquele aspecto bumbum caído quando a fralda começa a encher, não esfarela e não vaza. Achei a qualidade excelente!
A fralda é perfumada (o cheiro é bom, parece de talco, mas não sei se seria um ponto positivo para bebês alérgicos), tem estampas lindinhas e cumpre bem sem papel, principalmente quando o assunto é economia.
Achei o tamanho dela bom, corresponde direito ao peso e pelo menos aqui em casa ganhou muitos votos de confiança, ainda mais agora que o processo de desfralde está a todo vapor e estou comprando mais fraldas para noite do que para o dia!

Super recomendo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Onde você encontra: Farmácias e Supermercados.
Média de custo: R$12,00 a R$15,00.
Mais informações: http://babysec.com.br/


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Be First to Post Comment !
Postar um comentário